Pauta Sessão Ordinária – 19 de novembro de 2018

PROJETOS QUE DERAM ENTRADA NO LEGISLATIVO

Projetos de Leis 275, 276 e 277/2018, do Executivo Municipal que alteram PPA e LDO e abrem Crédito Adicional Especial no valor de R$ 150 mil oriundos de Emenda Parlamentar do deputado estadual Cláudio Palozzi para aquisição de três Veículos para atender as Sub-Prefeituras dos Distritos de São Camilo e Vila Floresta e para Secretaria Municipal de Planejamento.

DELIBERAÇÕES EM PRIMEIRO TURNO

Projeto de Lei 214/2018, do Executivo Municipal, que Desafeta parte do lote 7 da Quadra-D, com 540 m2 no Conjunto Social III (BNH), para abertura de via pública nas proximidades da Escola Municipal Luiz Moacir Percicotti.

Projetos de Lei 246, 247, 248 e 249/2018 do Executivo Municipal que dispõe sobre alteração do PPA e LDO e abrem Crédito Adicional Especial no valor de R$ 210.000,00 e Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 150.000,00 a serem investidos na aquisição de uniformes escolares para os alunos dos CMEI’s.

Projetos de leis 267, 268, 269 e 270/2018, que alteram o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e abrem Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 690.000,00 e Crédito Adicional Especial no valor de R$ R$ 60.000,00 dentro da própria Secretaria de Educação para aquisição de livros de inglês, kit escolares, material de limpeza, expediente, despesa com pessoal, além da aquisição de toldos para os CMEI’s e pagamento de auxílio alimentação de servidores.

DELIBERAÇÕES EM TURNO ÚNICO

Requerimento 065/2018 de autoria dos Vereadores WESLEI VINICIOS FREITAS (PSDB) E SANSÃO PINHEIRO (PTB) que requerem informações a respeito do protocolo de um Abaixo Assinado firmado por dezenas de moradores e comerciantes da rua 21 de abril e que até momento não foram atendidos.

Requerimento 066/2018, de autoria dos Vereadores ENIO MOESCH (PSDB), WESLEI VINICIOS FREITAS (PSDB) e SANSÃO PINHEIRO (PTB) que requerem informações a respeito de todas pontes que necessitam de reparos, a localidade e o estado de emergência de cada uma.

Moção de Aplausos 015/2018, de autoria do Vereador Sansão Pinheiro (PTB), expedida à Loja Maçônica Três de Dezembro pela  realização do 15º Festival do Frango em Palotina.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/11/2018 - 11:37:27 por: Vanildo Cardoso dos Santos - Alterado em: 19/11/2018 - 11:37:27 por: Vanildo Cardoso dos Santos