Vereadores visitam Mostra Técnica do Colégio Agrícola

Vereadores de Palotina acompanharam a programação da VII Mostra Técnica do Colégio Estadual Adroaldo Augusto Colombo, realizada na quarta-feira e nesta quinta-feira. A mostra evidenciou as atividades desenvolvidas naquele educandário e que são vinculadas ao curso Técnico em Agropecuária. Participaram da programação o presidente da Câmara de Vereadores, Elias Naor Schlosser e os vereadores Weslei Freitas e Rose Delai. Acompanhados do diretor Glauco Torino os vereadores visitaram estandes e ouviram explicações dos estudantes.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/11/2018 - 11:33:14 por: Vanildo Cardoso dos Santos - Alterado em: 22/11/2018 - 11:33:14 por: Vanildo Cardoso dos Santos