Vereadores visitam Mostra Técnica do Colégio Agrícola

Vereadores de Palotina acompanharam a programação da VII Mostra Técnica do Colégio Estadual Adroaldo Augusto Colombo, realizada na quarta-feira e nesta quinta-feira. A mostra evidenciou as atividades desenvolvidas naquele educandário e que são vinculadas ao curso Técnico em Agropecuária. Participaram da programação o presidente da Câmara de Vereadores, Elias Naor Schlosser e os vereadores Weslei Freitas e Rose Delai. Acompanhados do diretor Glauco Torino os vereadores visitaram estandes e ouviram explicações dos estudantes.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/11/2018 - 11:33:14 por: Vanildo Cardoso dos Santos - Alterado em: 22/11/2018 - 11:33:14 por: Vanildo Cardoso dos Santos

Vereadores de Palotina aprovam projetos e apresentam sugestões

A Câmara de Vereadores de Palotina realizou na segunda-feira, dia 10, mais uma sessão ordinária, a penúltima do atual período legislativo. Os vereadores aprovaram diversos projetos encaminhados pelo prefeito Jucenir Stentzler e também apresentaram sugestões de melhorias em diversos setores por meio de indicações.

Na última segunda-feira, dia 26, foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Palotina. Foram aprovados em regime de urgência projetos que alteram o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), assegurando a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 150 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Cláudio Palozzi para aquisição de três veículos para atender as subprefeituras dos distritos de São Camilo e Vila Floresta e também a Secretaria Municipal de Planejamento.

Vereadores visitam Mostra Técnica do Colégio Agrícola

Loja Maçônica recebe Moção de Aplausos da Câmara de Palotina

A Loja Maçônica Três de Dezembro recebeu uma Moção de Aplausos e Congratulações expedida pela Câmara de Vereadores de Palotina em reconhecimento aos 15 anos de realização do evento beneficente Festival do Frango. A moção foi aprovada por unanimidade e foi proposta pelo vereador Sansão Pinheiro (PTB)

A Câmara de Vereadores de Palotina realizou na segunda-feira, dia 19, mais uma sessão ordinária, sob a presidência do vereador Elias Naor Schlosser (MDB). Três novos projetos deram entrada no Legislativo. A administração municipal está solicitando autorização legislativa para abrir crédito adicional especial ao orçamento no valor de R$ 150 mil para aquisição de três veículos que atenderão as subprefeituras de São Camilo e Floresta e também a Secretaria Municipal de Planejamento.